domingo, 3 de março de 2013

Queimou a foto!!!

Essa foi boa, um  padre, em uma pequena cidade italiana de Castelvittorio (noroeste do país, próximo à fronteira com a França), chamado Andrea Maggio, queimou , em plena  missa, uma foto de Bento XVI diante dos fiéis, após gritar que um papa não abandona seu rebanho. A informação foi dada pelo prefeito local, Gianstefano Orengo, à imprensa!!!

"Foi um gesto surpreendente, cometido na frente de mais de dez crianças. Pode ser que dom Andrea esteja atravessando um momento delicado do ponto de vista psicológico, mas, de qualquer forma, é um gesto muito grave", disse o prefeito.


A cena ocorreu em uma missa matinal e, poucos minutos após ela começar, o padre pegou uma foto de Bento XVI que estava perto de um candelabro e a ateou fogo, perante os olhos surpresos dos fiéis...

A justificativa de Andrea Maggio foi a de que nenhum pastor pode abandonar o seu rebanho. Para ele, a atitude de Bento XVI foi de uma extrema covardia e que não pode admitir que o supremos sacerdote da igreja tenha algum motivo que não permita a sua permanência no cargo.

Nenhum comentário:

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...