quarta-feira, 6 de março de 2013

Choro pelo Chorão...


Fui acordado com a notícia da morte do Chorão, vocalista da banda "Charlie Brown Jr". Chorão foi encontrado morto na madrugada de hoje, em seu apartamento, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Chorão tinha 42 anos e a causa de sua morte ainda não foi confirmada a causa da morte do músico, o laudo da necrópsia sairá em 30 dias. Segundo a polícia, Chorão foi encontrado de bruços, com as mãos machucadas. O apartamento estava todo revirado e com vários vestígios de sangue, segundo parentes do cantor, ele se encontrava bastante abatido com a separação da esposa. A polícia não descarta nenhuma hipótese sobre a morte do vocalista.

Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi o vocalista e fundador da banda "Charlie Brown Jr", que foi  criada na década de 90, e foi o único integrante que permaneceu na banda em suas diversas mudanças de componentes. Chorão tinha um temperamento muito forte, frequentemente discutia com os membros da banda e chegou até mesmo a ser detido em 2007, no aeroporto de Fortaleza, após agredir o Marcelo Camelo da banda "Los Hermanos".

Em 20 anos de estrada, Chorão deixou várias músicas de sucesso, que marcaram a geração 90/2000. O grupo vendeu cerca de 5 milhões de discos. Venceu o Grammy Latino de 2009, com o álbum "Camisa 10 joga bola até na chuva". Além da banda, Chorão também era roteirista e adorava skate (tanto que era dono da "Chorão Skate Park" uma pista de skate indoor em Santos). Chorão deixa um filho de 23 anos e uma geração inteira de jovens que cresceram ouvindo suas músicas e tendo nele, uma influência.

Vá em paz, Chorão!!!

Nenhum comentário:

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...