quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O palhaço que não aguentou o "circo'

Existem situações que, de tão inusitadas, parecem fruto da imaginação de um escritor com muita imaginação. Mas nem o mais brilhante escritor teria a capacidade de imaginar algumas coisas que esse nosso País maravilhoso produz. Senão vejamos o caso do deputado federal Tiririca PR/SP, o deputador federal mais votado do Brasil. Após toda a polêmica em torno de sua alfabetização ou não, se poderia assumir o mandato, o nobre deputado (que é palhaço de oficio) não resistiu ao ritmo do novo "circo" no qual foi trabalhar. A concorrência é tanta, que Tiririca já anunciou sua desfiliação do partido e não concorrer à reeleição em 2016.

Tiririca alegou falta de tempo para se dedicar a família e ao trabalho como artista popular. Além do fato de que, de acordo com um dos mais assíduos deputados da casa, "Não dá para fazer nada lá" e que nenhum de seus projetos foi aprovado nesse período todo de mandato.

Resumindo, nem o slogan de campanha do deputado pôde funcionar, afinal de contas, "Pior que tá não fica" mostrou-se ultrapassado em relação a tudo aquilo que Tiririca presenciou no parlamento. O certo é que, o "circo" em que se tornou o congresso nacional, conseguiu afastar de seu interior o único entre seus membros que, de fato, é um palhaço de verdade.

Só nos resta aguentar as palhaçadas do que por lá ficarão!!!

Nenhum comentário:

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...