segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O "Chavão" voltou!!!

Após mais de dois meses sem dar nenhum sinal de vida em função de um tratamento contra o câncer que ele fazia em Cuba, o presidente venezuelano Hugo Chávez  anunciou através de seu twitter, que ele está de volta à caracas para continuar o tratamento em seu País. Isso tudo ocorre depois de uma enorme pressão por parte da oposição venezuelana para saber notícias sobre o real estado de saúde do presidente.Havia a suspeita que Chávez, inclusive, já havia morrido e o governo (por razões políticas) não queria confirmar.

Depois de surgir uma foto de Chávez ao lado de parentes, surge a notícia de que o bolivariano líder retorna para o seu País, de madrugada, sem nenhuma pompa e com o intuito de continuar o tratamento em casa. Ora, sabemos que em Cuba ele teria melhores condições de ser tratado do que na Venezuela, então porque essa "volta"? E outra, por que assim, na madrugada e anunciada pelo twitter?

Mistérios que não cabem a mim resolver...

Nenhum comentário:

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...