quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Discurso


Em seu discurso ontem,  no Encontro de Gestores Municipais da Assistência Social da Região Sul, a presidente da FAS Márcia Fruet, foi "acusada" de fazer um discurso de "palanque eleitoreiro", como se a política de assistência social fosse algo que existisse sem a orientação política de uma gestão.

Sem uma orientação política, o gestor da assistência social não tem como planejar as suas ações de enfrentamento de alguns graves problemas sociais que existem nas grandes e médias cidades brasileiras. Tive o trabalho de procurar ler o discurso que Marcia pronunciou em Foz do Iguaçu e não vi, sinceramente, nada que não estivesse relacionado com a política pública da qual ela tem responsabilidade. Foram palavras que focaram as dificuldades que hoje existem na cidade de Curitiba e no Paraná de um modo geral.

Pena que na verdade algumas pessoas não estavam acostumadas,  aqui no Paraná, a ouvirem alguém que esta somente interessada em trabalhar naquilo que lhe foi confiado e não apenas fazer joguinhos de cena tão comuns àqueles que não costumam fazer nada mais do que , subir em palanques!!!

Nenhum comentário:

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...