sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Até quando???

Mais um caso de violência envolvendo Gangs de Futebol (Torcida Organizada tem esse nome, na minha opinião), momentos após o final do jogo entre a equipe do Coritiba contra o Cascavel, que aconteceu ontem, no Alto da Glória,  a polícia registrou intensa troca de tiros entre alguns torcedores do Coritiba e agentes da Guarda Municipal...

Depois de avistarem dois homens com camisetas do atlético, os marginais iniciaram agressões verbais contra a dupla de pedestres, momento em que a confusão começou.


O tiroteio foi registrado por volta de 21h30, na rua Napoleão Bonaparte, no Bairro Alto.

De acordo com o supervisor Aparecido da GM, um grupo de torcedores do Coritiba cercou os dois atleticanos. Quando a viatura da GM chegou ao local para apartar a discussão, logo foi recebida com tiros desferidos por ocupantes de um Gol vermelho com placas BZD-6921, de Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC). Em resposta aos disparos, os homens da guarda também atiraram.

Até quando a sociedade ficará passiva às ações desses marginais que se auto intitulam "Torcedores"??? Até quando ficaremos assistindo a ação desses bandidos que se utilizam de uma paixão clubistica, para agirem contra a lei, roubando, depredando, ferindo e matando, sem que nenhuma atitude seja tomada???

Uma pergunta talvez ajude a responder isso: Os que invadiram o Couto Perreira no final do Brasileiro de 2009, onde o Coxa foi rebaixado e punido com perda de dinheiro, algum deles está preso???

Um comentário:

Rê disse...

Excelente comentário meu amigo...

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...