segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Inconformismo frutal!!!

A aprendiz de modelo Suellem Rocha, mais conhecida nacionalmente como Mulher Pêra, tomou um susto federal quando viu quantos votos recebera ontem em São Paulo, onde se candidatou a deputada federal: zero!!!

"Estou arrasada. Foram dois meses de campanha, todos os dias. De noite, fazia corpo a corpo na balada, em baile funk. No dia seguinte, já acordava às sete da manhã", disse a candidata em tom levemente de revolta...


Mas o que parece um fracasso retundante pode ser, no entanto, apenas um fracasso de dimensões aceitáveis, como o que várias outras personalidades sofreram nestas eleições, já que ela, garante, votou em si mesma.

Ela e alguns próximos na árvore genealógica. "Eu votei em mim, meu marido votou em mim, minha família votou em mim", disse a adoravel "Fruta", no TSE-SP, onde abriu nesta segunda-feira recurso para saber onde pararam esses votos, o porquê da impugnação, se de fato ela houve...

Ô dó...tadinha!!!

Nenhum comentário:

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...