domingo, 24 de outubro de 2010

Caiu o vestidinho Rosa...

Após 1 ano onde foi insultada pelos colegas universitários e virar uma espécie de celebridade relâmpago, a paulista Geisy Arruda vai mostrar muito mais do que insinuou seu vestido rosa...

A ex-estudante da Uniban, de 21 anos, posou para a edição de novembro da revista Sexy, em Punta del Este, no Uruguai.

A moçoila havia dito que: “Todos achavam que eu iria sair nua e usaria meu corpo para ganhar dinheiro" e “Primeiro ganhei dinheiro sem usar minha sensualidade.” , resolveu que chegou a hora de mostrar o pouco que o tal vestidinho Rosa escondia...

E por que resolveu usar o corpinho agora??? A jovem respondeu: “Por causa de minha situação financeira. Preciso comprar uma casa para meus pais.”

O cachê da revista não foi o suficiente, segundo ela. Mas, juntando com os direitos autorais de sua biografia, que será lançada em novembro, e com a indenização de R$ 40 mil que a Uniban foi condenada a lhe pagar, deve dar...

Tadinha, né???

Nenhum comentário:

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...