quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Acidente com Biarticulado...

Um ônibus biarticulado do transporte coletivo de Curitiba da linha Centenário-Campo Comprido bateu em cinco carros que estavam estacionados no bairro Mossunguê. O acidente ocorreu na Rua Deputado Heitor Alencar Furtado quase na esquina com a Rua Geraldo Lipka, por volta das 12 horas.

O ônibus seguia no sentido bairro-Centro. Havia 180 passageiros no biarticulado e 11 ficaram feridos, segundo o Corpo de Bombeiros. Dos 11, dois ficaram gravemente feridos, mas não corriam risco de morrer. O motorista do ônibus também ficou levemente ferido.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) afirmou que o ônibus estava desgovernado, atravessou a canaleta e então atingiu os veículos. A informação inicial era de que o motorista do ônibus passou mal e perdeu o controle do veículo.

O veículo ainda estava no local e o trânsito estava complicado na região, por volta das 12h55. Agentes da Diretoria de Trânsito de Curitiba (Diretran) estavam no local para orientar o trânsito.

Uma das passageiras que estava no biarticulado era Andressa Caroline Correia de Sousa. Ela confirmou que o motorista passou mal e disse também que o veículo estava em uma velocidade acima do normal. A passageira Heloísa Andreassa também afirmou que o ônibus estava em velocidade acima do normal. Segundo ela, isso ocorreu desde que o biarticulado saiu do terminal do Campo Comprido

Fonte: Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...